Unimed Juiz de Fora vence Prêmio Experiências de Sucesso
A Unimed Juiz de Fora foi a grande vencedora do Prêmio Experiências de Sucesso Comercial, promovido pela Federação das Unimeds Minas, com a campanha “Tem Unimed para todo mundo”. O troféu foi entregue na manhã desta sexta-feira, 9/3, durante a Convenção de Mercado das Unimed. Com a participação de profissionais de todas as Unimeds do estado, esta edição do prêmio foi uma das mais concorridas com 140% a mais de campanhas inscritas. Com a vitória, a Unimed Juiz de Fora supera a marca de 30 prêmios de Comunicação e Marketing e será case de sucesso nacional da Unimed do Brasil.
Presentes à premiação o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo, a Gestora de Comunicação e Marketing, Flávia Rocha, destacaram o orgulho de a Unimed Juiz de Fora ser mais uma vez reconhecida e premiada por um trabalho que teve o cliente como protagonista. “É uma alegria imensa. A campanha traz personagens reais que vivenciam nosso atendimento. Não foi a Unimed falando de si, mas o cliente testemunhando o que somos e fazemos por ele”, ressaltou Glauco Araújo.
Desenvolvida para anunciar planos especiais para microempreendedores individuais e pequenas empresas, a campanha “Tem Unimed para todo mundo” buscou clientes com o perfil do público-alvo para que contassem suas experiências com a marca, sem intervenção de roteiros. A participação voluntária dos personagens e os depoimentos espontâneos foram decisivos para a verdade da mensagem publicitária. “Rompemos com o modelo tradicional de campanha, conquistamos o público e por dois meses consecutivos a Unimed Juiz de Fora bateu recorde de vendas”, destacou a gestora de Comunicação e Marketing da Unimed Juiz de Fora, Flávia Rocha.