Unimed para todo mundo
A satisfação de clientes corporativos contextualiza a nova campanha de vendas lançada pela Unimed Juiz de Fora, neste domingo (8/10). Com depoimento de personagens reais, as peças publicitárias – filmes para tevê, busdoor, spots, impressos e mídias para as redes sociais - destacam a nova modalidade de Plano Empresa (a partir de duas pessoas!) e as facilidades especiais para microempreendedor individual (MEI), micro e pequenas organizações, mostrando que “Tem Unimed para todo mundo”.
Produzida pela Support, a campanha traz no elenco pessoas empreendedoras que investem no negócio próprio e relatam experiências com a Unimed Juiz de Fora no dia a dia. “São depoimentos espontâneos que demonstram imenso carinho pela marca. Todos evidenciam a qualidade no atendimento como o atributo mais admirado. O ritmo da edição, a trilha e as cores vivas da Unimed reforçam o tom alegre e envolvente dos personagens, que emprestam simpatia e verdade à produção. Estamos felizes com o resultado e certos de que a campanha será um sucesso”, elogia o Diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo.
A campanha mostra a realidade de empresários e funcionários que contam com o benefício do plano, patrocinado ou compartilhado com as empresas, e de um nicho de mercado, em ascensão em Juiz de Fora: os Microempreendedores Individuais (MEIs), para o qual a Unimed preparou condições especiais de adesão. O apelo de vendas está na facilidade para o MEI adquirirum plano corporativo com apenas um funcionário ou um dependente legal, bastando duas pessoas.“O preço do plano corporativo pode ser até 40% mais acessívele, desta forma, podemos garantir que esses profissionais tenham acesso à nossa assistência. Além dos benefícios Unimed Juiz de Fora,todos contam com o apoio de um consultor na gestão do plano”, completa o diretor.
MAKING OF, A EXPERIÊNCIA DOS PERSONAGENS -Os clientes que toparam participar da nova campanha de vendas da Unimed Juiz de Fora concordam em um ponto: vencer a timidez e enfrentar as câmeras não foi nada fácil. E são unânimes em outro ponto: só aceitaram o desafio porque se identificam, admiram e reconhecem a Unimed Juiz de Fora como o melhor plano e uma empresa séria e amiga. O empresário João Luiz Vieira Júnior, proprietário do Kartel Armarinho, já havia treinado falar em público, mas a cabeleireira Marta Campos, a proprietária da Academia Phisiofísica, Samantha Gomes, e a chefe de produção da empresa Duduxo Alimentos, Elizama de Souza,venceram aquele “frio na barriga”. “Mas valeu a pena”, concordaram em coro. “Agora, é só preparar a caneta para os autógrafos e curtir a fama!!”, brincam.